Curso Excelência no Atendimento ao Cliente: Como Fidelizar e Encantar
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Cursos Presenciais |
Temas | Empreendedorismo |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | QUIXERAMOBIM |
Aprimore suas habilidades de atendimento e aprenda a criar conexões genuínas com os clientes. Descubra técnicas eficazes para se comunicar, resolver problemas com empatia e transformar cada interação em uma oportunidade de fidelização.
Quando
05/05 a 07/05, das 18h às 22h
Onde
R. Cônego Áureliano Mota, 450 - Centro, Quixeramobim - CE, 63800-000
Conteúdo
• A Arte de Atender Bem – Como criar conexão e confiança com o cliente
• Comunicação que Conquista – Técnicas para ouvir, falar e resolver problemas com empatia
• Atendimento que Vende – Como transformar clientes satisfeitos em clientes fiéis
• Lidando com Reclamações – Estratégias para transformar desafios em oportunidades
• Prática e Feedback – Simulações de atendimento e aplicação no dia a dia
Carga Horária
12 horas
* O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.
Capacitar profissionais a oferecer um atendimento diferenciado, aumentando a satisfação e a lealdade dos clientes por meio de técnicas de comunicação, resolução de problemas e abordagem estratégica.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Cursos Presenciais |
Temas | Empreendedorismo |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | QUIXERAMOBIM |