Curso online - Ao vivo / Mercado e vendas
Cursos Whatsapp - Fidelizando Clientes Através de um Atendimento de Qualidade
Remoto - -
06/02 às 18:00

No curso Fidelizando Clientes Através de um Atendimento de Qualidade, você aprenderá as estratégias essenciais para criar uma experiência de atendimento que não só cativa, mas fideliza seus clientes. Você terá acesso a uma metodologia prática e ágil, com conteúdos atualizados, alinhados à realidade dos pequenos negócios. Com a orientação de especialistas, você entenderá como enfrentar os principais desafios da fidelização, desenvolver habilidades de atendimento excepcionais e transformar cada interação em uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com seus clientes. Este curso é ideal para quem deseja aprimorar o atendimento ao cliente e transformar a fidelização em um dos principais pilares para o sucesso do seu negócio. 

Quando

06/02 às 18h

Onde

Remoto

Conteúdo

 

  1. Importância da Fidelização de Clientes 

  • Por que fidelizar clientes é fundamental para o sucesso do seu negócio. 

  • Como a fidelização contribui para a sustentabilidade e crescimento. 
     

  1. Desafios da Fidelização de Clientes 

  • Principais obstáculos no processo de fidelização. 

  • Como superar as dificuldades no relacionamento com o cliente. 
     

  1. Habilidades para um Atendimento Excepcional 

  • Técnicas de comunicação eficazes para engajar clientes. 

  • Como personalizar o atendimento para criar experiências memoráveis. 
     

  1. Transformando o Atendimento em um Diferencial Competitivo 

  • Estratégias para tornar o atendimento uma vantagem no mercado. 

  • Como utilizar o feedback do cliente para melhorar continuamente. 
     

  1. Fidelização nas Redes Sociais e WhatsApp 

  • Como usar plataformas de comunicação para fortalecer relacionamentos. 

  • Estratégias de atendimento online que fidelizam clientes. 

Carga Horária

2 horas

* O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência. 

Em estoque
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Gratuito
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O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso

Capacitar empreendedores e profissionais a desenvolver estratégias eficazes de fidelização de clientes por meio de um atendimento de excelência é o objetivo deste curso. Realizado de forma remota, ele combina acessibilidade com uma metodologia de aprendizagem ágil e prática, alinhada à realidade dos pequenos negócios. Você aprenderá a importância de criar experiências que cativem e retenham clientes, enfrentando desafios e adquirindo habilidades para fortalecer a conexão com o público. Com conteúdos claros e aplicáveis, ministrados por especialistas, o curso transforma o atendimento em um diferencial competitivo para o sucesso do seu negócio. 

Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
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Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Cursos a Distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação