Principais estratégias de Marketing Digital
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Oficina |
Temas | Empreendedorismo |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | FORTALEZA |
Este curso foi criado para microempreendedores que desejam obter resultados concretos no ambiente digital. A partir da compreensão da persona e da jornada do cliente, o participante aprenderá a criar conteúdos relevantes e estratégicos, capazes de atrair, engajar e converter. Tudo com foco na realidade de pequenos negócios que precisam se destacar nas redes sociais e outros canais digitais.
Quando
26/05 a 27/05, das 18h às 22h
Onde
Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema, Fortaleza | Como chegar
Conteúdo
Compreendendo o conceito de persona e sua aplicação prática
Mapeamento da jornada do cliente
Criação de conteúdo relevante e com propósito
Estratégias para engajamento nas redes sociais
Técnicas básicas de conversão digital
Boas práticas para pequenos negócios no marketing digital
Carga Horária
04 horas
* O Sebrae se reserva ao direito de cancelar ou alterar a data sempre que não atingir o número mínimo de participantes que viabilize a realização do evento. Em respeito aos nossos clientes todos serão contatados com antecedência.
Desenvolver competências para identificar a persona, mapear a jornada do cliente e aplicar estratégias de conteúdo que gerem engajamento e aumentem as vendas.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Oficina |
Temas | Empreendedorismo |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Cidade | FORTALEZA |